Cordel Comix

http://sillcartum.files.wordpress.com/2010/02/capa.jpgPROJETO CORDEL COMIX

DIVULGAÇÃO do LIVRO

O Projeto foi realizado com o incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Educação e Governo do Estado de Pernambuco. A produção resultou no livro “Cordel Comix – humor em quadrinhos” com 104 folhas, e bônus de mais 26. A seleção dos cartuns e HQ`s, de uma página só, seguiram critérios humorísticos desenvolvidos próprio autor, entre diversos trabalhos concebidos ao longo desses 20 anos de criação autodidata, produção, divulgação e distribuição independente.

O cartunista caruaruense Sill fez a modificação do “fanzine para o livro Cordel Comix” realizando antigo sonho. Para Desde 1989, a cada cartum criado e arquivado, dia após dia de peleja, Sill resolveu adicionar trabalhos representativos das diversas fases que traduzem seu trabalho artístico, além de coisas bem recentes, mas sem perder o estilo, a pisada… O livro comemora vinte anos de criação do Cordel Comix numa edição caprichada. Apesar de sofisticada, a edição conserva o espírito do antigo fanzine: o de fazer rir.

Produzido por Alice Santos,com a assessoria de Arthur BigHead, incansáveis guerreiros, que desde o inicio vestiram a camisa do projeto Cordel Comix e não pouparam paciência e dedicação, tudo isso regado com altas doses de confiabilidade, profissionalismo e disponibilidade a serviço da cultura pernambucana.

Venda do Cordel Comix em Recife:

Venda do Cordel Comix em Caruaru:

Pedidos online:

https://sillhqvitalino.wordpress.com/vendas/

Esta edição tem o incentivo:

Anúncios